Look casamento dia

Bem meninas separei uns looks com vestidinhos curtos que amei para casamento de dia ou fim de tarde.

O primeiro look embora o vestido ser um tom bem claro remetendo ao vestido da noiva acho perfeito e de bom gosto valendo lembrar que não é legal que seja usado por alguém da família da noiva, caso contrário fica lindo e despojado de preferência com um sapato ou bolsa coloridos.


Esse segundo look tem um pouco mais de seriedade e elegância, sendo um pouco quebrados pelas cores do sapato e bolsa, achei perfeita a combinação de jóias douradas tirando um pouco do mito que com cor cinza só pode ser usado prata.


O terceiro look mesmo sendo uma cor vibrante é sério e pode ser usado em uma recepção fim de tarde/noite, achei que as peças usadas são bem bonitas e podem ser usadas por todas as idades.


Esse quarto look é lindo e bem juvenil, a cor é similar a de cima mais seu corte e acessórios levam para outros caminhos, lindo mais bem juvenil. Quem optar por esse modelo tome cuidado com os adereços, ele por si só já aparece.


Esse quinto look é um modelo mais compridinho pode ser usado tarde/noite. Noite em uma recepção mais informal.


Sexto look divo. Sem mais.

Sétimo look tomara que caia florido, lindo porém perigoso pode ser usado por meninas bem em dia com a balança e também usado em recepções mais íntimas e simples.


Oitavo e último look lindo, amo renda e manguinha. Pode ser usado de dia, tarde e noite.

E ai meninas, gostaram das dicas?! 

beijos e até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário